Déjà Vu (2007)

Doug Carlin (Denzel Washington) trabalha para a Agência do Tabaco, Álcool e Armas de Fogo. Chamado para recuperar provas após a explosão de uma bomba em uma balsa localizada em Nova Orleans, Carlin descobre que aquilo que a maioria das pessoas acredita estar apenas em sua mente é bem mais poderoso do que se imagina. Ele descobre então um meio de viajar no tempo, o que possibilita que evite que a explosão ocorra.

 

 

 

 

 

33 Downloads
Conheça outros Clássicos!

Os produtores decidiram rodar Déjà Vu em Nova Orleans, mas semanas antes do início das filmagens o furacão Katrina devastou a cidade. Com isto os produtores resolveram encontrar outra cidade para servir de locação. Após algumas semanas sem alguma definição, o cancelamento do próprio filme chegou a ser cogitado. – Três meses após a passagem do Katrina por Nova Orleans os produtores resolveram retomar o planejamento original e rodar o filme na própria cidade.
Este é o terceiro filme em que o diretor Tony Scott e o ator Denzel Washington trabalham juntos. Os dois também colaboraram em Maré Vermelha (1995), Chamas da Vingança (2004), O Sequestro do Metrô 1 2 3 (2009) e Incontrolável (2010).
O roteiro de Déjà Vu começou a ser escrito por Bill Marsilli em 1997.


Data de Lançamento: 19 de janeiro de 2007 (2h 10min).
Direção: Tony Scott
Elenco: Denzel Washington, Jim Caviezel e Paula Patton
Gêneros: Policial, Ficção, Ação
Nacionalidades: EUA, Reino Unido